Apostila Concurso Câmara de Indiana-SP
Apostila Digital Concurso Câmara de Indiana-SP
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A Câmara de Indiana, no estado de São Paulo, publicou um novo edital n° 001/2018, que tem objetivo de preencher quatro vagas, além de cadastro reserva em funções de níveis superior, médio e fundamental. O concurso Câmara de Indiana – SP oferta salários com valores variados de R$ 954,00 a R$ 4.300,00.
Cargos
A organização, aplicação e correção do concurso serão de responsabilidade da CMM Assessoria e Consultoria em Gestão Pública. As oportunidades são para os cargos de Serviços Gerais, Assistente Administrativo, Assistente Técnico Legislativo e Procurador Legislativo.
Inscrições
As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.cmmconcursos.com.br até às 23h59min do dia 18 de novembro 2018. As taxas variam entre R$ 30,00 e R$ 60,00.
Provas
O concurso Câmara de Indiana – SP será de provas objetivas de caráter classificatória e eliminatória. As provas objetivas (escritas) serão realizadas provavelmente no dia 09 de dezembro de 2018, às 09h, em local a ser divulgado.
O gabarito oficial será disponibilizado no site de inscrição na área do candidato entre às 14h e 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova.
A validade do concurso público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.
Atribuições dos cargos
Serviços Gerais: Realizar serviços de limpeza e conservação geral das salas da sede da Câmara Municipal, limpando móveis e utensílios, mantê-los em condições de higiene e uso, assegurando o bem-estar de seus usuários; Preparar e servir o café, chá, sucos e água, para atender os servidores e visitantes, durante expediente normal, e também nas sessões ordinárias e extraordinárias e solenes; Efetuar limpeza e higienização da cozinha, banheiros, lavando pisos, calçadas, janelas, azulejos e realizar serviços relacionados a lavanderia, toalhas, guardanapos e outros; Ter sob sua guarda e responsabilidade, as chaves do prédio da Câmara e controle dos equipamentos de seu departamento; Receber, armazenar e controlar estoques de produtos alimentícios e de limpeza, requisitando sempre que necessário.
Assistente Administrativo: Executar analiticamente os atos administrativos; Auxiliar no controle e armazenamento de documentos contábeis e financeiros; Auxiliar a expedição de empenhos, bem como acompanhar o processo de liquidação e pagamento; Organizar e manter atualizado o arquivo de documentos da Câmara Municipal; Realizar o controle de entradas e saída de materiais de consumo; Redigir ofícios, relatórios e outros documentos, observando os padrões estabelecidos no sistema de comunicação; Atualizar e conferir e manter o controle de bens patrimoniais; Prestar atendimento aos cidadãos que procurem o expediente da Câmara Municipal; Manter o setor de protocolo atualizado e em ordem; Auxiliar na publicação de atos oficiais da Câmara Municipal.
Assistente Técnico Legislativo: Executar analiticamente os atos administrativos; Elaborar e organizar a pauta das sessões; Auxilia na redação de atos, decretos, certidões, editais, portarias, autógrafos, projetos de lei, resoluções, requerimentos, indicações, ofícios e outros documentos correlatos; Realizar a publicação de atos da Mesa; Ter noções de operacionalização do AUDESP — do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo; Redigir ofícios, relatórios e outros documentos, observando os padrões estabelecidos no sistema de comunicação; Nas sessões assessorar a Presidência da Mesa, os vereadores, e ao advogado na realização dos trabalhos; Corrigir textos de documentos do Poder Legislativo; Transmitir mensagens e receber e-mails oficiais; Atualizar e manter o site do Legislativo. Controlar e elaborar a folha ou cartão pontos dos servidores, emitindo relatórios mensais; Realiza a conciliação bancária de contas em geral.
Procurador Jurídico: Representar a Câmara em Juízo; Emitir parecer sobre questões jurídicas e proposições legislativas; Elaborar minutas de contratos e convênios; Assessorar as Comissões de sindicâncias do parlamento; Desenvolver estudos e pesquisar solicitados pelos vereadores; Manter atualizado o acervo jurídico.
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